Cinco são detidos por tráfico em três cidades do Norte de Minas Gerais

Do G1 Grande Minas
Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Norte de Minas Gerais nesta segunda-feira (10). Todos os casos foram encaminhados para a Polícia Civil.
Em Montes Claros, um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no Conferência Cristo Rei. Os policiais militares faziam patrulhamento na Rua Santo Inácio quando o suspeito foi abordado. Segundo a PM, ele tentou fugir. Foram apreendidas 37 buchas e um tablete de maconha e mais de 143 pedras de crack, além de dois celulares.
Ainda na cidade, na Vila Oliveira, os policiais faziam monitoramento em um local utilizado como ponto de venda de drogas, quando abordaram um grupo de pessoas. Um menor de 15 anos foi visto jogando um saco plástico em um monte de entulho. Na embalagem plástica foram encontrados dois tabletes de maconha.
Em Janaúba, um homem de 24 foi preso no Bairro Planalto. Militares faziam patrulhamento no local quando encontraram uma sacola com 300 gramas de cocaína na caixa de correspondência da casa dele.
Já em Porteirinha, após denúncias anônimas, dois homens de 18 anos, foram presos em um hotel, com dois tabletes de maconha. Eles disseram  que são de Montes Claros e que pretendiam morar na cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi