SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI PROMOVE FESTA DO EDUCADOR.

Por Vailton Ferreira
Uma grande festa promovida pela prefeitura de Itacarambi através da Secretaria de Educação nessa sexta-feira dia 31 marcou a comemoração pelo dia do professor. O evento foi realizado no Clube Recreativo, com a animação da Banda Life Plus de Montes Claros, tocando musicas dos anos 70 e contou com a presença maciça dos professores e as  presenças da primeira dama Shirley representando o Prefeito Ramon Campos que se não Compareceu devido problemas de saúde, do vice-prefeito Paulão. Estiveram presente  também a secretária de educação Elisângela Lacerda, vereadores da base do governo e demais convidados.
Em suas palavras na abertura do evento a secretária de educação Elisângela  parabenizou e agradeceu a presença de todos e ressaltou que tudo foi feito  com a ajuda dos patrocinadores, empresários, comerciantes e demais parceiros amigos que ajudaram para que a festa fosse realizadas e que a prefeitura não arcou com as despesas pensando em cada professor que ali estava para comemorar esta data tão especial.
Elisângela ressaltou ainda que a prioridades da prefeitura é investir na educação do município, para um futuro melhor.  Foi servido um jantar para todos.
    VICE-PREFEITO PAULÃO E A PRIMEIRA DAMA SHIRLEY. PAULO ROBSON E JULIANA
                                              O CASAL VAILTON FERREIRA E SOLANGE
                                 LEONARDO AO LADO DA SECRETÁRIA ELISANGELA


                     BANDA LIFE PLUS FEZ A FESTA NOS EMBALOS SÁBADO A NOITE
                                                                           ANIMAÇÃO GERAL
                 O CONVIDADOS DANÇARAM E SE DIVERTIRAM A NOITE INTEIRA


.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi