Bombeiros resgatam corpo de adolescente no rio São Francisco

                                                                             BOMBEIROS DE JANUARIA
Jornal o tempo
O Corpo de Bombeiros de Januária (7º batalhão) resgatou nessa segunda-feira (19) o corpo de um adolescente que se afogou no rio São Francisco, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas. Segundo testemunhas, W.B.S., de 15 anos, desapareceu enquanto tomava banho na tarde do ultimo domingo (18).
O corpo foi localizado por pescadores às margens do rio, a 5 KM do local do afogamento, quando então foi resgatado pelos militares.
Outro
Na tarde de sábado (17), outro adolescente, de 17 anos, se afogou em uma lagoa na zona Rural de Brasília de Minas, na mesma região. Somente na área do 7º batalhão, responsável pelos atendimentos no Norte do Estado, foram registradas 16 ocorrências de afogamentos, com 15 mortes. Dessas, 15 ocorreram em rios ou lagoas e uma em piscina.
Segundo balanço do Corpo de Bombeiros, desde o dia 1º de janeiro até a última segunda-feira (19) foram registradas pelo menos 38 mortes por afogamento em Minas Gerais.  Em janeiro do ano passado o número fechou em 66 afogamentos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno