CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS NESTE FINAL DE SEMANA

Jovem de 21 anos é baleada pelo ex-namorado em Janaúba
Do G1 Grande MinasFACEBOOK
Uma mulher de 20 anos foi baleada no tórax pelo ex-namorado de 21 anos, nessa sexta-feira (2), na Av. Edilson Brandão Guimarães, no bairro São Gonçalo em Janaúba (MG).
Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que um motociclista teria conversado e logo após efetuado o disparo contra a vítima. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com perfuração no pulmão.
Autoridades policiais procuram pelo suspeito do crime.
Homem é assassinado enquanto cortava o cabelo em Montes Claros
Do G1 Grande Minas
Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (02), no bairro Independência, em Montes Claros (MG). Segundo uma testemunha, o rapaz estava em um salão cortando o cabelo quando foi surpreendido pelo criminoso. Foram efetuados três disparos na cabeça da vítima, que morreu na hora.
O dono do salão, que não quis se identificar, conta que um homem desceu de uma moto e entrou correndo no estabelecimento. “Terminei de cortar o cabelo dele, estava fazendo o cavanhaque, quase finalizando, quando o homem desceu da moto, chegou correndo, encostou o revólver na cabeça dele e deu três tiros”, relata.
De acordo com o soldado Fábio Camilo da Silva, ainda não há pistas dos suspeitos. “Estamos fazendo um rastreamento, já passamos as informações para outras viaturas para intensificar o rastreamento, mas até o momento não conseguimos nenhuma informação a mais”, conta.
Muitas pessoas se aglomeraram no local para saber quem era a vítima. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e localizado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno