A EMOCIONANTE POSSE DO GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL

Por Vailton Ferreira
Aconteceu nesta  quinta-feira(01) em Belo Horizonte, a posse do Governador  Fernando Pimentel no Palácio da Liberdade. Cerca de 5 mil pessoas entre autoridades políticas, empresariais e da população consagram o novo Governador do Estado de Minas Gerais. A chegada do novo Governador  no Palácio foi muito emocionante onde um tapete vermelho serviu de um brilho maravilhoso para o progresso do nosso querido Estado. Os dragões da Inconfidência recepcionou o governador até a entrada do palácio.
Fernando  Pimentel chegou  e passou pela Guarda não quebrando o protocolo, bastante sorridente, o  governador foi bem recebido pela população com um sorriso bem democrático e posou para as fotos. Para quem nunca viu uma posse deste porte, o coração palpita forte e um nó na garganta acumula  com a emoção.
O coral é o que mais enalteceu a posse do novo governador, cantando as melodias de nossa gente. Eu mesmo fiquei pasmado com a programação deste evento ao assisti na Rede Minas, fiquei pensando e agi rapidamente os meus pensamentos, este governador será um homem de fibra e com certeza fará uma boa administração para o nossa querida Minas Gerais. Que Deus venha abençoá-lo com muita proteção.

Fernando Pimentel, terminou a entrega do cargo, agradecendo todos pelo triunfo, falando que não é individual e sim coletivo, agradeceu a todos dizendo que o povo compartilha nesta nova caminhada. Disse que tudo nada vida é objetivo nesta nova jornada, disse que não chegou sozinho e sim  dizendo que preferiu cruzar os caminhos do Palácio da Liberdade falando que esse governo  que ele assumi o direito de governar o Estado de Minas e agradeceu a Dona Lavinia do Município de São Francisco. Enfim, o discurso do novo governador  foi muito maravilhoso dizendo que minas não tem dono, e sim é o povo que governa o Estado. Caminhando de lado a lado com o povo mineiro. É o governo de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi