Pular para o conteúdo principal

CANTOR DE AXÉ MORRE ELETROCUTADO EM CIMA DE TRIO ELETRÍCO

Polícia investiga morte de cantor de axé em trio elétrico

Hoje em Dia
Reprodução
Polícia investiga morte de cantor de axé que morreu em trio elétrico
A Polícia Civil de Castanhal abriu procedimento para investigar a morte de um cantor de axé que foi eletrocutado no domingo (15), instantes antes de começar um show de carnaval na cidade de Curuçá. Conforme a polícia, Luciano Souza dos Santos estava no bloco "Os Pilantras" e morreu em cima do trio, no meio da avenida.
Testemunhas disseram que os músicos estavam tocando no trio elétrico quando Luciano recebeu uma descarga elétrica. O músico já teria inclusive relatado ao técnico do som que "estava dando choque", explicou.
Entretanto, imagens feitas de celular mostravam o momento em que o cantor foi retirado do trio às pressas e levado para uma ambulância. Equipes de salvamento tentaram reanimá-lo, Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Civil, a descarga elétrica veio de dentro do trio, sendo que o veículo estava com a vistoria dos bombeiros vencida e sem licença para circular em eventos públicos. Uma perícia será feita no veículo para descobrir o que ocasionou a eletrocução do músico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno