CARNAVAL VIOLENTO NORTE DE MINAS: DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM JANAÚBA E PIRAPORA

Em Janaúba, um jovem de 26 anos foi morto com cinco disparos.

Em Pirapora, um menor foi detido suspeito de matar um homem de 31 anos.

Do G1 Grande Minas
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros neste sábado (14) em Janaúba, no Norte de Minas.  Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na Rua Onorio Antônio de Farias, no Bairro Veredas.
Ele foi atingido por cinco tiros. Testemunhas disseram à PM, que um homem em motocicleta teria passado pelo local e efetuado os disparos. Até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, a vítima tem várias passagens por furto e ameaça.E em Pirapora, um homem de 31 anos também foi morto a tiros neste sábado (14). O crime foi na Rua Ari Alvim, no Bairro Bom Jesus. Segundo testemunhas, a vítima estava em um lote vago fazendo uso de bebida alcoólica com outros homens, quando foi atingido por tiros.Durante rastreamento, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos, que é suspeito do homicídio. Ele foi encontrado em um banheiro de uma quadra lavando as roupas que estavam sujas de sangue. Testemunhas informaram à polícia que o adolescente estava bebendo com a vítima e foi visto segurando uma arma. Ele foi encaminhado à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno