Livre acesso

POR VAILTON FERREIRA
Durante algumas décadas a Praça  Coronel Lucílio, centro velho da cidade de Itacarambi foi palco de verdadeiro labirinto. Um ex-prefeito resolveu fechar entrada e saída da praça evitando o trânsito de carros e motos. Durante esses anos a praça ficou  fechada impossibilitando o trafego dos veículos. Para alguns aquilo foi trauma terrível porque o acesso era impossível, alguns moradores não tinha como estacionar os veículos nas garagens.
Obedecendo os pedidos dos moradores e comerciantes, o prefeito Ramon Campos Cardoso(PDT) resolveu abrir a praça para o tráfego de veículos. Aproveitando a pavimentação de asfalto pelo centro da cidade. Entrou com um projeto na Câmara para desobstruir a entrada e saída da praça. Com a provação do projeto, o prefeito agilizou a obra e finalmente as pessoas que trafegam pela praça se sentiram aliviadas, hoje agradece o gestor pelo excelente trabalho.
O serviço de pavimentação foi entregue a população ainda no mês de março. Obras concluídas, assim os veículos já circulam pela praça sem problemas desafogando o trânsito caótico existente há muitos anos atrás. A prefeitura ainda vai terminar algumas partes que ficou, a manutenção dos reparos continuará.  Veja na reportagem o antes e o depois das obras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno