O PERIGO RONDA AS ESTRADA DE MINAS:BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS PERTO DE PIRAPORA

COM INFORMAÇÃO DO G1 GRANDE MINAS
Quatro homens encapuzados assaltaram um ônibus com 44 ocupantes,  na BR-365, perto de Pirapora,  no Norte de MG, nesta quarta-feira (8). Eles seguiam de São Paulo para Brumado, na Bahia.
Um dos condutores, que prefere não ser identificado, disse que um carro ultrapassou o veículo e, que depois que os criminosos atiraram três vezes no para-brisas,  ele parou.
O assalto durou cerca de uma hora e os criminosos fugiram com joias, celulares,  dinheiro e até alguns calçados das vítimas. Esta não é a primeira vez que a empresa é alvo de assaltantes.
Investigação
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Rômulo Souza, diz que os boletins de ocorrência são registrados e repassados para que os casos sejam investigados pela Polícia Civil.
O PRF ainda afirma que há indícios de que os crimes sejam cometidos por uma quadrilha, no ano passado alguns suspeitos chegaram a ser presos.

Na região onde o roubo ocorreu há um posto da PRF, que está desativado há mais de três anos, e segundo o inspetor,  não há previsão para que a unidade volte a funcionar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno