Pular para o conteúdo principal

FINAL DE SEMANA VIOLENTO: PRESO EM MANGA O SOBRINHO ACUSADO DE TER MATADO A TIA E ENTERRADO O CORPO NO QUINTAL

PRESO EM MANGA O SOBRINHO ACUSADO DE TER MATADO A TIA E ENTERRADO O CORPO NO QUINTAL.
Com informação do site norticias.combr
Jessé P.S, suspeito de ter matado e enterrado sua tia, na cidade de Manga Norte de Minas Gerais,   foi preso a tarde deste sábado 16 de maio de 2015.
Segundo a Polícia, Jesse Roubou um barco na ilha do corgulho na tarde de sexta-feira 15/05 e fugiu em direção a cidade de Carinhanha na Bahia. Testemunhas informaram ao Norticias que o barco roubado pertencia ao sr José Nascimento e após roubar o barco, o suspeito arrombou a porta de sua casa levando vários pertences.
O detetive José carlos da Polícia Civil e o SD Paiva da Polícia Militar, ambos da cidade Manga MG, iniciaram um rastreamento de barco pelo Rio São Francisco, alcançando o suspeito no Pontal.
Policiais de Manga com apoio da policia da Bahia, prenderam o suspeito.
Em entrevista  a equipe do portal Folha do Vale, Jessé assumiu a autoria do homicídio, demonstrando muita frieza, o mesmo contou com detalhes como tudo aconteceu.”Peguei um veneno e coloquei na água, ou foi na comida, não lembro com detalhes como foi, três dias depois como seu corpo fedia muito, resolvi enterrar ela no fundo da residência”,disse.
De acordo com Jessé,em seguida ele pegou os documentos de sua tia e acabou queimando para ninguém descobrir que ela estava morta.
Questionado sobre a motivação do crime, Jessé disse que foi para ficar com a casa. “Eu iria trocar a casa numa outra casa e depois vender”,citou.
O Norticias agrade aos policiais, José Carlos da PC e SD Paiva da PM pelas informações e pelo envio das fotos.
Discussão em campeonato de sinuca termina com 2 irmãos feridos em São Francisco
Do G1 Grande MinasFACEBOOK
Dois irmãos, uma mulher de 26 anos e um rapaz de 24, foram presos suspeitos de agredir duas pessoas, que também são irmãos, na noite deste domingo (17), em São Francisco (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, os quatro estavam em um bar, no Bairro São Lucas, onde acontecia um torneio de sinuca. A PM conversou com as vítimas no hospital da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o homem de 26 anos, disse que estava no local quando foi atingido por um golpe de punhal no abdome. Ele afirmou que os dois discutiram antes do crime. Em seguida, o criminoso fugiu, mas a irmã dele que também estava no estabelecimento, agrediu a irmã da vítima, de 34 anos, com um taco de sinuca.
O estado de saúde do homem é grave, já a irmã dele foi medicada e passa bem. Os dois irmãos que cometeram as agressões foram presos.
Ainda em São Francisco, neste domingo, um homem de 47 anos foi ferido com tiros de espingarda, na Rua Montes Claros, na comunidade rural de Vila do Morro. Ele disse para a PM que o suspeito do crime é um homem de 29 anos. A tentativa de homicídio ocorreu depois de um desentendimento entre os dois. Ninguém foi preso.
Em Espinosa, menor de 17 anos é detido depois de atirar em homem
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de atirar em um homem de 27, em Espinosa (MG). A vítima disse para a PM que estava chegando em um bar, quando foi surpreendida pelos disparos.
O homem foi levado para um hospital, onde o médico atestou que ele foi atingido por três tiros, dois tórax e um no braço. De acordo com a PM, o adolescente já havia ameaçado a vítima anteriormente.
O menor foi levado para a delegacia de Janaúba (MG).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...