NOTÍCIAS DE NOSSA REGIÃO:Itacarambi: Jovem desfere facada em outro é preso em flagrante

Itacarambi: Jovem desfere facada em outro é preso em flagrante
Uma desavença envolvendo dois homens na noite deste sábado(13) acabou um homem sendo ferido com arma branca.  O golpe acertou o lado esquerdo do peito. O jovem que feriu a vitima foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Januaria e ficará a disposição da justiça. Já outro que foi ferido foi encaminhado para um hospital de Montes Claros e não corre risco de morrer.
Acidente de moto.
Um motociclista que trafegava numa estrada de terra que liga Itacarambi a Comunidade do Brejo de Santana, sofreu um acidente com sua moto. No acidente o homem veio a cair e sofrendo várias escoriações pelo corpo vindo a ser socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital Municipal Gerson Dias. A vítima ficou em observação no hospital.
Mulher é morta com tiro no pescoço na zona rural de Grão Mogol, MG
Do G1 Grande Minas              FACEBO
Uma mulher de 29 anos foi morta com um tiro no pescoço na comunidade rural de Vista Alegre, em Grão Mogol (MG), neste domingo (14). O principal suspeito do crime é o marido dela.
Segundo as informações da Polícia Militar, o companheiro dela, de 33 anos, foi até a casa dos pais dele afirmando que a mulher havia sido atingida por um disparo. O sogro da vítima, de 68 anos, procurou por socorro, mas ao voltar para a casa do filho, percebeu que a nora já estava morta.
Ainda de acordo com a PM, o idoso afirmou que ele e a esposa ouviram um barulho de tiro, seguido por um grito, mas ficaram com medo de que estivesse ocorrendo um assalto, por isso não saíram de casa.
Depois de chamar pelos pais, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. Ele tem passagens por homicídio e porte ilegal de arma.
Músico mata homem após show em Bocaiuva
Do G1 Grande MinasFA
Um homem de 34 anos foi assassinado na madrugada deste sábado, após um show na Praça do Sindicato, em Bocaiuva, no Norte de Minas.
Testemunhas disseram à PM que a vítima estaria incomodando com xingamentos um músico que participava da apresentação. Após o término do show, eles começaram a discutir. Segundo testemunhas, depois de ser agredido, o músico pegou uma arma de um rapaz que estava no evento e atirou contra o homem que foi atingido no tórax e morreu no local.
O músico foi preso e encaminhado à delegacia. O corpo foi levado ao IML de Montes Claros. Segundo a PM, o suspeito não possui ficha criminal e a vítima tinha passagens por ameaça, agressão e uso de drogas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi