DOIS RAPAZES SÃO ASSASSINADOS NA MARGEM DA MG-401, NO MUNICÍPIO DE VERDELÂNDIA

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Equipes da Polícia Militar de Verdelândia e do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba estão empenhadas no sentido de equacionar um crime violento ocorrido no município de Verdelândia, na região da Serra Geral de Minas, no final da tarde deste sábado, dia 18 de julho.
Um homem foi morto ao ser atingido por disparos de arma, conforme informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior. O crime foi no km 95 da rodovia Prefeito Osvaldo Bandeira, a MG-401, nas proximidades da estrada de acesso à comunidade de Agreste, neste município.
O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que desse crime resultaram em duas mortes. André Aparecido Sena Brito, 32 anos, e Wanderson Barbosa Tardinho, 23 anos, foram atingidos por disparos de arma. Wanderson ainda teria sido socorrido com vida, mas não resistiu e morreu.
Os dois rapazes, André (natural de Montes Claros) e Wanderson (natural de Janaúba), estariam num automóvel parado fora da pista nas proximidades de uma cerca. Ainda não se sabe as circunstâncias desse crime e a autoria do duplo homicídio. Levantamento preliminar aponta que dois indivíduos numa motocicleta teriam sido vistos no local do crime.
O caso será investigado pela equipe de delegados da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, inclusive com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Jaíba, cidade onde as vítimas tinham convivência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno