MONTALVÂNIA – PM APREENDE 115 PAPELOTES DE COCAÍNA

No dia 09 de julho, a guarnição PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um veículo Fiat Strada, de cor prata, estaria transitando no centro da cidade e o condutor estaria praticando o crime de tráfico de drogas na cidade e em toda a região de Montalvânia.
Diante disso, o veículo de placa ETN – 2607, cor prata, foi aborado no centro da cidade, o qual se encontrava devidamente licenciado, porém, o condutor, E. R. Neto, 48 anos, não possuía habilitação. Após busca pessoal foi encontrado no bolso da calça do condutor R$ 6.050,00 (seis mil e cinquenta reais) e um cheque no valor de R$ 13.000,00 (treze mil reais).
Na residência do autor foi localizado 02 notebooks, 02 celulares, um tablete e equipamentos de som automotivo, todo material apreendido não possuía nota fiscal. O autor indicou onde se encontrava a droga e, após a diligência, foram apreendidos 115 (cento e quinze)  papelotes de cocaína na zona rural.
O veículo foi liberado para um condutor habilitado, uma vez que o autor não possuía CNH. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Januária.

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM BONITO DE MINAS

No dia 09 de julho, militares do Destacamento-PM de Bonito de Minas, durante patrulhamento pela estrada de acesso ao Povoado Clarim, depararam com um indivíduo, que ao avistar a Viatura Policial, entrou rapidamente no matagal carregando consigo um embrulho. Durante rastreamento, os militares localizaram o embrulho, jogado ao solo, que ao ser verificado foi constatado que se tratava de uma espingarda tipo cartucheira, calibre 28 e 4 (quatro) cartuchos do mesmo calibre, dos quais um estava deflagrado. o autor não foi localizado.  Diante do exposto, os cartuchos e a arma de fogo foram apreendidos e entregues na Delegacia de Plantão de Januária(ASCOM DA PM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno