Centro I e Bairro Nossa Senhora de Fátima são os Campeões de Futebol Society itacarambiense

Um mês foi o suficiente para que os dois times campeões pudessem  levantar os troféus de campeões. O jogo acirrado do Campeonato de futebol Society Entre Bairros que aconteceu no Campo  de Itacarambi. A grande final aconteceu no início da noite deste sábado(15) com a participação de quatro times CENTRO 2 X NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E CENTRO 1 X SÃO JOSÉ. Centenas de torcedores compartilharam torcendo com muita alegria o seu time preferido.e vários, parentes e amigos foram prestigiar e apoiar os jogadores. Além dos gols e belas jogadas, o torneio apresentou espírito de equipe e uma sadia competição entre os participantes. O Prefeito Ramon Campos esteve participando e torcendo junto com a primeira-dama Shirley que também aproveitou para tirar algumas fotos.
O Campeonato, que teve a participação de várias equipes do município começou no dia 8 de julho com jogos nos finais de semanas simultaneamente.Quatro  equipes  disputaram a final numa jogada acirrada os times  NOSSA SENHORA DE FÁTIMA GANHOU DO CENTRO 2  de 3 a 2  sagrando-se campeã, a outra  Equipe CENTRO1 ganhou de goleada de 6 a 0 contra o Bairro São José sagrando campeã. Enfim dois times saíram campeões num dos melhores espetáculos esportivos que o município consagrou nesta temporada de férias escolares.
O prefeito Ramon  foi convidado a passar para os atletas medalhas e troféus para os times campeões. O que chamou a  atenção dos administradores esportivos foi a grande quantidade de pessoas que ajudaram torcendo com força os times do coração. O coordenador de Esporte, Marcelo ficou todo empolgado com o bom gosto da população por esta nova categoria de esporte que acaba chegando em nossa cidade. O que pode acontecer nos próximos meses outros campeonatos regionais. A população aprovou.

Por ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno