OCORRÊNCIAS POLICIAIS: PM PROCURA AUTORES DE ASSALTO EM ITACARAMBI

No dia 08 de agosto, a PM foi acionada pelo Sr. G. G. S. Júnior, o qual relatou que o seu filho estava sozinho em seu estabelecimento comercial, momento em que chegaram três elementos magros, sendo dois morenos e um de cor branca, após perguntarem o preço de alguns produtos, um deles sacou uma arma e anunciou o roubo, em ato contínuo, os autores colocaram em uma mochila (01) um notebook, (01) um par de caixinhas acústicas e (01) um aparelho celular, em seguida, evadiram  sentido ao cais da cidade.
A vítima ligou, imediatamente, para o seu pai e seguiram, juntos, para o Porto do Cascalho, já no local a vítima visualizou e reconheceu os três autores do roubo. Ao avistarem a vítima, os autores evadiram embrenhando-se em um matagal deixando para trás a bolsa com todos os materiais roubados e uma polveira de fabricação artesanal, usada na prática do crime. A PM realizou rastreamento a fim de localizar os autores, porém, sem êxito. (FONTE ASCOM DA PM)
PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA
Na sexta-feira, dia 07, a Guarnição PM foi empenhada pelo COPOM, a qual deslocou até a rua Francisco Fernandes Castilho, bairro Alvorada I, onde segundo relatos da solicitante, havia um veículo C20, de cor VERDE, placa, AJN 1234, de JANUÁRIA – MG, estacionado em frente a casa dela, ao ser verificado pelo sistema ISP – Informações de segurança Pública, foi constatado que o veículo era se tratava de produto de furto na data de 06/08 do corrente ano, na cidade de Bonito de Minas,  dentro do veículo localizado, foi encontrada 02 (duas) mochilas de cor preta contendo várias peças de roupas e o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo do veículo. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido para demais procedências.
PM APREENDE DROGA EM JANUÁRIA
No dia 07 de agosto, durante patrulhamento pela Rua 1 da Vila Jussara, a Guarnição PM deparou com o autor R. P. de Araújo, 25 anos, conduzindo uma bicicleta Malaga cor roxa, modelo feminino e carregando na garupa da bicicleta um menor infrator, ao avistarem os militares agiram de maneira suspeita, olhando para trás e para os lados. Ao serem abordados, o menor arremessou para o quintal de uma residência, um invólucro contendo uma substância em pó branco com odor e característica semelhante a Cocaína.
Durante as buscas foi encontrado no bolso da bermuda do autor R. de Araújo a quantia de R$ 26,00 (vinte e seis reais) em dinheiro. Os militares fizeram contato com a testemunha J. H. A. Souza, o qual após tomar conhecimento do fato, autorizou a entrada da PM no quintal de sua residência a fim de verificar o produto arremessado pelos autores, onde recolheu a droga que foi apreendida. O menor afirmou que o produto aprendido era cocaína e que iria comercializá-la e negou a informação de sua procedência.
Nenhum familiar do menor foi localizado, motivo pelo qual os militares entraram em contato com o conselho tutelar para que as conselheiras acompanhassem o desfecho da ocorrência. O autor R. de Araújo foi preso e o menor apreendido, ambos foram encaminhados à Delegacia, sem lesões corporais, juntamente, com a droga, a bicicleta e a quantia de R$ 26,00 (vinte e seis) reais em dinheiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno