Escola promove evento cultural em homenagem aos Pais

Alunos do Centro de Educação Infantil Municipal Ubaldina Andrade de Itacarambi, participaram de um evento cultural musical em homenagem ao Dia do Pais, o evento aconteceu nesta sexta-feira, 14 de agosto no Clube Recreativo. A diretora Mercia Dourado convidou os pais para a brilhante festa no intuito de presenteá-los com muito carinho.
Durante o evento, ouve apresentação de danças com os alunos do Centro Educacional sendo coordenado pelo supervisor Wilson e dos professores. Compareceu ao evento o Prefeito Ramon Campos, acompanhado da primeira-dama Shirley e da Secretária de Educação Elisângela Lacerda.
O evento contou com a participação do cantor de seresta Cleuber Show. Que tocou as melhores musicas de seresta.Segundo a diretora da unidade, Mercia, estas atividades são importantes e envolve a comunidade. Sendo que a maioria das vezes é sempre a escola que proporciona isso a eles. No final do evento, foi servido salgados, doce e refrigerantes para os convidados, Cerca de 200 pais participaram do evento.

Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi