Menina de oito anos morre de susto com explosão de caixa eletrônico


Uma menina de oito anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ao se assustar com a explosão de caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (31) em Alpinópolis, no sul de Minas. 
A criança dormia em casa, na avenida Governador Valadares, quando cerca de quatro criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal e instalaram explosivos nos caixas. Por volta das 4h, a vizinhança ouviu o barulho da explosão. 
Assustada, a garotinha começou a passar mal, mas a mãe não conseguiu levá-la para o hospital na mesma hora porque ficou com medo de ser abordada pelos criminosos, que ainda estavam no local. 
A criança desmaiou e sofreu uma parada cardiorrespiratória, segundo a enfermeira Stephane Martins Pereira, da Santa Casa da cidade. 
— Ela já deu entrada com parada cardiorrespiratória e não respondeu às manobras de ressuscitação. A família disse que a menina não tinha histórico de problema cardíaco, mas já tinha passado mal em outra explosão na agência. Da outra vez não foi preciso vir ao hospital, eles conseguiram acalmá-la. Segundo a polícia, militares fazem intenso rastreamento nas estradas da região para encontrar suspeitos. Até o momento, ninguém foi localizado. O banco não divulgou se alguma quantia foi levada pelos bandidos.(R7 MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno