Adolescente vê a mãe sendo agredida e mata padrasto com facada

BRUNA CARMONA
Uma adolescente de 15 anos matou o padrasto, de 37, com um golpe de faca, na madrugada deste domingo (15), depois de flagrá-lo agredindo a mãe dela na casa da família, no bairro Novo Progresso, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o relato da mãe da menor Polícia Militar (PM), ela e o amásio estavam em uma festa de familiares quando houve um desentendimento entre os dois. A mulher, de 34 anos, contou que o companheiro começou a ofendê-la em público. Para evitar confusão, ela voltou para casa, mas foi seguida pelo homem e aí começaram as agressões. A vítima foi agredida com socos e mordidas, e ameaçada com uma faca.
A filha dela, que flagrou a cena, tentou defender a mãe usando também uma faca e deu um golpe no peito do agressor. Logo após, a adolescente fugiu correndo pela rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A companheira dele sofreu algumas escoriações.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno