HOMEM AGRIDE IRMÃ E É PRESO COM VÁRIAS MUNICÕES DE ARMA CALIBRE 22 EM ITACARAMBI

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI
 Em 15 de novembro, após denúncia anônima, a Guarnição PM abordou o autor P. H. M. Santos, 21 anos, que estava em um bar e portava consigo 01 (uma) espingarda, tipo polveira, de fabricação artesanal, 02 (dois) frascos contendo pólvora e chumbo e 01 (um) facão. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido, ileso, à Delegacia de Polícia Civil, em Januária.






ITACARAMBI –PMAPREENDE ARMA DE FOGO
 No sábado (14), a PM foi solicitada a comparecer ao Povoado de Brejo do Santana, Zona Rural de Itacarambi, onde, após desentendimento entre irmãos naquela comunidade, o autor F. R. Santos, 31 anos agrediu a sua irmã de 23 anos, a qual teria tomado de suas mãos 01 (uma) sacola plástica contendo 15 (quinze) munições intactas de calibre.22, recusando a devolvê-lo, motivo pelo qual começou a agressão, cessando, apenas, após a intervenção de familiares. Em seguida o autor foi preso conduzido, ileso, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária, juntamente, com as munições apreendidas.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi