Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Nova Porteirinha

Material foi apreendido com o grupo  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Cinco pessoas foram presas e um menor apreendido na tarde desta quinta-feira (31) suspeitos de tráfico de drogas em Nova Porteirinha, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados no Beco São José, durante a operação “Alferes Tiradentes”, que é realizada em todo o estado.Ainda segundo a PM, com o grupo foi encontrado quase meio quilo de maconha, celulares e dinheiro. Um dos envolvidos, segundo a PM, já foi preso por tráfico de drogas e havia sido solto momentos antes da nova prisão.Os envolvidos foram encaminhados à companhia da PM na cidade.
Operação
A Polícia Militar realiza a operação "Alferes Tiradentes" em todo o estado. De acordo com a PM, diversas ações de prevenção estão sendo realizadas com o objetivo de reduzir a criminalidade.A operação continua durante a noite desta quinta-feira e o balanço, segundo a PM, será divulgado somente nesta sexta-feira (1º).(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno