Pular para o conteúdo principal

Servidores da Funasa recebem Título de Cidadão Missonense

A Câmara Municipal de São João das Missões - MG aprovou na tarde desta quinta-feira (31/03), por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Lourisvaldo Alves Ferreira PTdoB, que outorga o Título de Cidadão Missonense aos servidores federais da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA Ronaldo Verissimo Almeida “Ronaldo da Funasa” e  João Batista de Sousa Oliveira “Bodão da Funasa” na qual prestam relevantes serviços a comunidade indígena Xacriabá e bem como a toda a população de São João das Missões - MG.
Ronaldo Verissimo, e Chefe da Seção de Operação do Distrito Sanitário Especial Indígena de Minas Gerais/Espírito Santo lotado na cidade de São João das Missões, e João Batista e Agente de Saúde Pública do Distrito Sanitário Especial Indígena de Minas Gerais/Espírito Santo lotado na cidade de São João das Missões.
Estes cidadãos acima,há aproximadamente 15 anos atrás dedicam-se as suas responsabilidades a politica de saúde pública na cidade de João das Missões, com dedicação, responsabilidade e ética profissional.
A história destes ilustres cidadãos  se confunde com a história de São João das Missões, pois a trajetória de vida de cada um, se pauta em lutar não apenas por seus interesses pessoais, mas também pelos anseios e demandas da coletividade.
Ressalta-se ainda que a dedicação deste homens não ficou restrita aos limites de sua profissão de servidor publico federal da área da saúde pública, pois sempre contribuíram para o bem estar da sociedade missonense, tornando-se assim, importantes peças da história e progresso de São João das Missões, razão pela qual reúne motivos suficientes para serem  agraciados com o Título de Cidadão Missonense.
fonte:Câmara Municipal de S. J das Missões

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...