ITACARAMBI: AÇÃO CIDADANIA PROMOVE GINCANA COM AS CRIANÇAS DA COMUNIDADE DO FABIÃO II

ITACARAMBI 53 ANOS.
A Prefeitura de Itacarambi promoveu neste sábado (02) mais uma atração de grandes ações de cidadania. O local desta vez foi a Comunidade do Fabião II. A participação dos moradores foi espetacular. Na programação deste final de semana, houve várias atrações como gincana, brincadeiras com as crianças, pula-pula, jogos de sinuca e competição de truco. Com a presença da equipe de saúde que montou uma barraca para aferição de pressão, distribuição de panfletos educativos no combate ao mosquito da dengue.
O evento esportivo foi bem animado, os times de futsal de Itacarambi versus Fabião, masculino e feminino saíram de goleada, a equipe masculina de Itacarambi perdeu de 11 a 1, já a equipe feminina de Itacarambi conseguiu dar o revanche ganhando de 12 a 2. Tudo isso para comemorar os 53 anos de emancipação política de Itacarambi. A programação continuará neste final de semana, a Caravana da cidadania estará neste domingo (3) na Comunidade do Brejo de Santana.
Com informação da coordenadoria de comunicação
Vailton Ferreira


                                                 PULA-PULA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno