Homens roubam lotérica, atiram em funcionária e são detidos


Máscaras foram apreendidas na casa de um dos assaltantes (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Máscaras foram apreendidas na casa de um dos assaltantes (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Três homens foram detidos depois de assaltarem uma casa lotérica em Curvelo (MG) nesta segunda-feira (14). Durante o roubo eles atiraram e atingiram a perna de uma funcionária. A quantia levada não foi divulgada, mas todo o dinheiro foi recuperado.
Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e ordenou para que os funcionários recolhessem o dinheiro. Ele colocou a arma no buraco do vidro de proteção de um dos caixas e disparou, acertando uma das vítimas.Depois de pegar o dinheiro, o assaltante fugiu e chegou a atirar mais uma vez, sem atingir ninguém. Ele fugiu de moto com um comparsa, que o aguardava nas proximidades. Os dois foram perseguidos e abordados pela PM, a arma do crime também foi apreendida. A moto usada pela dupla havia sido roubada no dia 11 deste mês. Na casa de um deles foram apreendidas máscaras, ainda não há confirmação se elas eram utililizadas para cometer crimes.Após serem levados para a delegacia, os dois confessaram a participação de um terceiro criminoso que teria repassado o veículo e o revólver para eles. Os policiais foram até a casa dele, onde o encontraram.
Com informação do G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno