TRÁGICO ACIDENTE MATA JORNALISTA DE PORTEIRINHA

 JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Trágico acidente na BR-122, saída de Janaúba para Montes Claros, no início da tarde desta sexta-feira, dia 18 de março. Duas pessoas morreram em consequência da colisão entre dois veículos. Entre as vítimas está o jornalista Flávio Alexandre, do site Porteirinha Notícias e que vinha respondendo pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Porteirinha.
Flávio Alexandre estava sozinho no carro.  Ele já atuou pela TV Canção Nova, emissora religiosa instalada na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo.
O acidente foi nas imediações do conhecido posto Amigo, após o campus da Universidade Federal. Na colisão morreu um homem, motorista da emprersa Estofar Estofados, de Janaúba.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Corpo de Bombeiros de Janaúba estão no local. Equipe técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba seguiu para o local para colher informações sobre esse acidente fatal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno