POLÍCIA MILITAR DE MANGA REALIZA OPERAÇÃO "ASTÚCIA DO COIOTE" NA CIDADE DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

OPERAÇÃO: A ASTÚCIA DO COIOTE!”
Na manhã  desta sexta-feira(15), os coiotes da 245ª Companhia de Polícia Militar de Manga em operação de Mandado de Busca e Apreensão determinada como “A ASTÚCIA DO COIOTE”, na cidade de São João das Missões, com apoio de militares de Januária, obtiveram excelente resultado. Foram apreendidos 19 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína, 03 armas de fogo sendo uma delas escopeta calibre 12, R$523,60 e 03 indivíduos foram presos. Dessa forma a Polícia Militar vibra e a população comemora com os efeitos produzidos pela sequência de ações que os coiotes vêm realizando na Sub Área de Manga.
            E na data de ontem, a guarnição PM composta pelos Cb Gonçalves e Sd Claudionor realizaram abordagem próximo ao Posto de  Combustíveis Oliveira, onde havia suspeitos em duas motocicletas. Ao avistarem a guarnição de motopatrulhamento realizaram fuga, em meio ao matagal próximo ao posto de gasolina, dispensando uma arma de fogo que estava em sua posse. Os militares conseguiram localizar a arma e um dos indivíduos. Informações apontaram que eles estavam prontos para cometer um assalto no referido posto, mas ação dos COIOTES foi rápida e efetiva, evitando mais um crime na cidade de Manga . Foi Apreendida 01 BERETA CAL 6.35, duas motocicletas e 01 autor foi preso.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno