Prefeitura promove torneio de jogo society estudantil

            TIME DO JOSEFINO BARBOSA
A Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenaria de Esporte promoveu na tarde deste domingo (10) O Torneio de Futebol Society Estudantil. A competição aconteceu no Campo de Futebol Society na Avenida Coronel Almeida ao lado da rodoviária.  Nove equipes competiram em dois módulos, ficando na final os times campeões. No módulo dois o campeão foi time da Escola Josefino Barbosa ganhando de 4 a 0 da Escola Carmem Maria. A realização desta competição é vista como uma inovação, uma vez que todas as competições esportivas e estão sendo realizados na sede do município. O torneio contou com a participação de 9 (nove) equipes que fizeram a bola rolarem durante todo o domingo. Centenas de torcedores acolheram com muita animação os jogos.
No mesmo instantes que a bola rolava no gramado do campo society, cerca de 30 pessoas jogavam sinuca na área coberta do Bar Beira rio. Sendo  campeões  ‘’Mingola e Arlim’’.
Coordenadoria de comunicação
Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi