RESULTADO DA OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM ITACARAMBI

Na data desta terça-feira(12), na cidade de Itacarambi, foi desencadeada uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil para cumprimento de 09 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Januária.
A operação contou com a participação de militares da Fração e da Sede da 165ª Cia/30º BPM, apoiada por guarnições da Polícia de Militar de Meio Ambiente, além de policiais civis, num total de 10 viaturas (06 da PM e 04 da Polícia Civil) e 42 policiais.
A operação resultou nas seguintes prisões/apreensões:
·        03 armas de fogo (01 espingarda polveira, 01 espingarda cartucheira e 01 espingarda cal 12 de fabricação artesanal);
·        02 armas de pressão;
·        02 balanças de precisão;
·        01 tablete de maconha;
·        01 papelote de cocaína;
·        16 munições cal .28;
·        21 pássaros da fauna silvestre;
·        04 tatus peba;
·        03 pessoas presas.
A Operação cumpriu com êxito o objetivo as atividades de Polícia de Prevenção Criminal, valendo-se da ostensividade nas vias, visando a apreensão de armas, drogas e prisões de infratores, dando maior visibilidade a atuação da PMMG, objetivando combater sistematicamente a prática de infrações penais.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi