PM DE ITACARAMBI APREENDE ARMA DE FOGO COM MENOR DE 17 ANOS

      POLVEIRA ARTESANAL APREENDIDA COM UM MENOR EM ITACARAMBI
No sábado (04), a Guarnição PM foi acionada  por uma solicitante, a qual informou que em sua residência, bairro Caraibinha, havia vários indivíduos armados com facões tentando entrar na sua casa para atentar contra a vida do seu filho, o menor de idade M. J. L. R, 17 anos. No local, os militares não encontrados os indivíduos relacionados pela solicitante. Ao realizar rastreamento/patrulhamento, a Guarnição PM recebeu a informação de que M. J. teria tentado furtar a residência de J. R. Santos, 22 anos, motivo pelo qual dirigiu-se acompanhado de um amigo até a residência do menor, onde foram ameaçados por ele com uma arma de fogo.
Diante da situação, a Guarnição PM retornou até a casa do menor, localizou e recolheu a arma de fogo “garrucha polveira” de fabricação artesanal. Sendo assim, a arma de fogo e menor foram apreendidos e encaminhados à autoridade competente, para as demais medidas. Os autores que tentaram entrar na casa da solicitante, não foram localizados. Vale ressaltar que a responsável legal do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

PM APREENDE DROGA EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
 DROGAS APREENDIDAS EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
No dia 03, a Guarnição PM avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta. Diante da suspeição, os militares iniciaram acompanhamento visual e, consequentemente, deram ordem de parada, contudo, os autores desobedeceram e evadiram da viatura policial. Durante a fuga, o condutor perder o controle da motocicleta e bateu contra uma calçada e caírem ao solo. Durante o percurso, foi percebido que o passageiro dispensou algo, porém, não foi localizado.
Durante as buscas nos indivíduos F. O. Souza, 27 anos, e E. P. Jesus, 30 anos, foram localizados 07 (sete) buchas de maconha e a quantia de R$35,00 (trinta e cinco reais) em dinheiro. Sendo assim, os autores foram presos, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos, sem lesões corporais, até a Delegacia, em Januária, com os materiais apreendidos. 


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno