POLÍCIA PROCURA LADRÃO QUE ROUBOU CELULAR DE UMA MULHER EM ITACARAMBI

PM PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM ITACARAMBI
No dia 24, compareceu ao Quartel PM a vítima J. N. S., 24 anos, relatando que transitava a pé pela Rua Dom Daniel, bairro Nossa Senhora de Fátima, utilizando o seu aparelho celular em uma ligação telefônica, momento em que um indivíduo de cor parda, magro, baixo, aproximadamente 16 anos de idade, surgiu por trás e, de posse de uma rama branca “faca”, ordenou que ela o entregasse o aparelho celular. Assustada, a vítima se desequilibrou e caiu ao solo, motivo pelo qual, sofreu escoriações nas mãos e pernas. Assim, o autor subtraiu o aparelho marca Samsung Gran Prime G530 de cor prata, e em seguida evadiu sentido a Avenida Frutal, tomando rumo ignorado. De posse das informações, a PM realiza rastreamento, no intuito de localizar o responsável pelo delito.

PM APREENDE MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO EM JANUÁRIA
No dia 25 de setembro, durante patrulhamento pela rua Quinze, bairro São Francisco, a Guarnição policial deparou com o autor R. S. G, 18 anos, já conhecido nos meios policiais por ter envolvimento com o crime, conduzindo uma motocicleta marca YAMAHA, modelo YBR, cor preta. Ao realizarem a abordagem, os militares constataram que a referida motocicleta se encontrava com o chassi adulterado. Sendo assim, foi realizada consulta da placa no Sistema Informatizado, em que foi constatado como placa inexistente. Diante da situação, o autor foi preso e o veículo aprendido, para demais procedimentos.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno