ATOR DANILLO BRANCO DE ITACARAMBI GANHA PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO 2016 EM SÃO PAULO COM A MELHOR WEBSÉRIE ‘’GERAÇÃO Z’’

O ator Danillo Branco ganhou O PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO 2016 com a melhor Web série ‘’GERAÇÃO Z’’ a 16ª edição, aconteceu no dia 25 de setembro no Grande Auditório do Anhembi, em São Paulo, com o apoio da Prefeitura de São Paulo. Com shows de Fiuk e outros grupos, o evento foi apresentado por um artista de destaque na mídia, atração foi guardada a sete chaves e só foi revelada nas vésperas do evento, homenageando cerca de 40 jovens que foram destaques em diversos setores, do meio cultural ao empresarial. 
Danillo Branco foi contemplado com um troféu por ter apresentado uma WEBNOVELA denominada ‘’GERAÇÃO Z’’ no qual ganhou destaque na internet ganhando milhares de seguidores. Todo o elenco da GERAÇÃO Z esteve no ANHEMBI e saíram de lá sabendo que as portas estão se abrindo para um futuro melhor.

DANILLO BRANCO CRESCEU EM ITACARAMBI

O Jovem ator Danillo Branco cresceu na pequena cidade de Itacarambi, localizada na região do Norte de Minas. Concluiu o ensino médio no Instituto Federal de Januária onde aos 19 anos foi para a capital de São Paulo e estudou Rádio e TV em seguida entrou no curso superior de Teatro pelo SENAC aprimorando seus estudos na arte teatral. E vem se destacando no teatro e fazendo propaganda para empresas de marcas.
Danillo é filho do jornalista Vailton Ferreira e da professora de Arte Solange Branco ambos moradores de Itacarambi.
O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) teve sua primeira edição no ano de 2002 em comemoração ao Dia do Jovem (13/04), Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04), Dia Mundial da Juventude (12/08) e Dia da Juventude do Brasil (22/09).
É o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

Com informação do http://evqv.blog.br/

       DANILLO BRANCO COM GUSTAVO LIMA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno