CINCO ARMAS DE FOGO E UM VEÍCULO CLONADO FORAM APREENDIDOS EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Na data de quinta-feira (13), a PM recebeu a informação de que um veículo FIAT/ STRADA WORKING, com placa da cidade de Contagem, fora visto pela primeira naquela localidade. Diante da suspeição, a Guarnição PM realizou rastreamento e logrou êxito em sua abordagem, sendo o condutor identificado pelo nome de D. P. G., 36 anos.
Os militares realizam buscas no veículo, porém, nada de ilícito fora encontrado, nem ao menos algo que comprovasse a suspeita de clonagem. Entretanto, foi feito contato com o proprietário de um veículo portador da mesma placa, o qual enviou fotos do referido veículo que estava na garagem de sua casa, na cidade de Contagem, motivo pelo qual, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado da cidade de Manga, para procedimentos subsequentes. O condutor foi encaminhado a Delegacia desta cidade, para mais esclarecimentos e demais medidas.
Ainda durante a Operação foram recolhidas 05 (cinco) armas de fogo, além do patrulhamento em área da Reserva Indígena, o que fomenta a sensação de segurança à população local.

Foto de Polícia Militar - Januária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi