Jogador da Portuguesa é encontrado morto em piscina do clube

Conhecido como Lucão, o jogador participava de uma festa que acontecia desde o horário do almoço da última quarta-feira e se estendeu até à noite. O evento foi oferecido pelo próprio clube devido à vitória sobre o Água Santa.
Lucas de Jesus dos Santos Portuguesa
 
As primeiras informações, segundo a polícia, dão conta de que o jogador tenha se jogado na piscina após se sentir mal. Chegou a ser resgatado pelos colegas, que o deixaram à beira da piscina. A apuração da PM investiga como o atleta voltou para a água.
Lucas morava com o avô que, sem informações do neto, foi ao clube do Canindé para saber sobre o paradeiro do jogador. Ao receber a notícia, passou mal e foi encaminhado a um hospital, de ambulância. O corpo do zagueiro foi encaminhado ao IML Central de São Paulo.
Portuguesa
Em nota divulgada pelo site oficial, o clube lamentou o ocorrido e afirmou estar disposto a colaborar com as investigações sobre a causa da morte do jogador. Veja o texto na íntegra:
"A  Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O Clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus familiares".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno