Delegado da Polícia Federal de Montes Claros morre em acidente

O delegado aposentado da Polícia Federal, Geraldo Antônio Guimarães Dias, que é atual Corregedor Geral da Prefeitura de Montes Claros, faleceu no início da noite desse domingo em acidente na *BR 135, nas proximidades de Engenheiro Dolabela*, quando um caminhão invadiu a pista e bateu no seu veículo. Ele vinha de Belo Horizonte, pois foi buscar a sua esposa Josefa, que tinha retornado da Alemanha. Os dois ficaram presos as ferragens, mas o delegado não resistiu e quando a equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU chegou ao local, constatou o óbtido.
Geraldo Guimarães foi responsável pela instalação da Delegacia da Polícia Federal em Montes Claros, no ano de 2000. Depois foi Superintendente Estadual da Polícia Federal no Espírito Santo. Se aposentou e continuou em Montes Claros. Além de Corregedor Geral do Município, ele foi empossado recentemente como presidente da Academia Maçônica de Letras do Norte de Minas, onde foi um dos seus fundadores. Era obreiros da Loja Maçônica Lealdade e Justiça, onde deverá ser velado a partir desta segunda-feira(14)
http://webterra.com.br/…/delegado-da-policia-federal-de-mon…
o carro ficou totalmente destruido
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno