Pular para o conteúdo principal

Vândalos picham a frente da igreja Matriz de Itacarambi


Nem a igreja está mais livre da ação delituosa dos vândalos na cidade de Itacarambi. A frente da Igreja do Sagrado Coração de Jesus no bairro central foi usado por vândalos para praticar pichações.
A ação anormal da tal manifestação por parte de quem às praticou vem trazendo um desconforto para a população católica que não aceita este tipo de vandalismo, inclusive num templo sagrado que é a casa de Deus. A frase inscrita no templo religioso chama a atenção, por fazer parte de um grupo de vândalos que mais incomoda a polícia do município.
As inscrições são alusivas à facção de determinados grupos que vem disputando qual o lugar melhor para pichar. Provavelmente as pichações devem ter sido inscritas como forma de intimidação aos moradores dando a entender que os grupos, denominado: ADIM, ORGANIZAÇÃO e INVASÃO possam dizer que estar dando inicio a formação de gangues.
Essa não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece em Itacarambi. Recentemente a clinica odontológica foi palco da pichação, a policia conseguiu chegar até o autor da prática criminosa, graças à denúncia da população. Para tentar inibir este crime, os moradores precisam ajudar a policia e denunciar esses elementos que vem emporcalhando os muros dos órgãos públicos. Denegrindo a imagem de nossa cidade. Enfim, vamos esperar que essas gangues fôsseis aniquiladas brevemente. Para que a policia possam trabalhar e prender os elementos. O pior que a Igreja Matriz não poderia ficar impune.
Por Vailton Ferreira
picharam o muro da Paroquia.
muro do hospital municipal também foi palco dos pichadores
muro da farmacia de todos
a frente da igreja matriz, que passou por uma reforma recentemente foi pichada por vândalos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...