Vândalos picham a frente da igreja Matriz de Itacarambi


Nem a igreja está mais livre da ação delituosa dos vândalos na cidade de Itacarambi. A frente da Igreja do Sagrado Coração de Jesus no bairro central foi usado por vândalos para praticar pichações.
A ação anormal da tal manifestação por parte de quem às praticou vem trazendo um desconforto para a população católica que não aceita este tipo de vandalismo, inclusive num templo sagrado que é a casa de Deus. A frase inscrita no templo religioso chama a atenção, por fazer parte de um grupo de vândalos que mais incomoda a polícia do município.
As inscrições são alusivas à facção de determinados grupos que vem disputando qual o lugar melhor para pichar. Provavelmente as pichações devem ter sido inscritas como forma de intimidação aos moradores dando a entender que os grupos, denominado: ADIM, ORGANIZAÇÃO e INVASÃO possam dizer que estar dando inicio a formação de gangues.
Essa não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece em Itacarambi. Recentemente a clinica odontológica foi palco da pichação, a policia conseguiu chegar até o autor da prática criminosa, graças à denúncia da população. Para tentar inibir este crime, os moradores precisam ajudar a policia e denunciar esses elementos que vem emporcalhando os muros dos órgãos públicos. Denegrindo a imagem de nossa cidade. Enfim, vamos esperar que essas gangues fôsseis aniquiladas brevemente. Para que a policia possam trabalhar e prender os elementos. O pior que a Igreja Matriz não poderia ficar impune.
Por Vailton Ferreira
picharam o muro da Paroquia.
muro do hospital municipal também foi palco dos pichadores
muro da farmacia de todos
a frente da igreja matriz, que passou por uma reforma recentemente foi pichada por vândalos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno