MILHARES DE PESSOAS VÃO A PRAÇA VER O SHOW DA BONECA JUQUITA EM ITACARAMBI.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
‘’PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, INICIARAM ÀS AULAS, PROMOVENDO UM SHOW COM ANIMAÇÃO DA TURMA DA BONECA JUQUITA, E TEVE ADESÃO DE  MILHARES DE PESSOAS.’’’
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenadoria de Turismo e Eventos, realizaram na tarde deste sábado (11) o show ‘’BALANÇANDO A PRAÇA’’ com animação da BONECA JUQUITA, atração nacional. O evento aconteceu na Praça de Eventos. Era 17h00min horas, quando milhares de pessoas chegavam com os filhos para prestigiar o evento, para comemorar a VOLTA ÀS AULAS 2017.
A Secretaria de educação, não esperava a grande quantidade de pessoas que compareceram. Para a secretária, ZILENE SEIXAS. A programação de retorno às Aulas, estava muito organizado e divertido, ela ficou alegre ao deparar com a praça lotada de pessoas e crianças.
A Prefeita Doutora Nívea, que subiu no palanque, e fez um pequeno pronunciamento, falou que não via tanta gente num show deste porte, desde a época do ex-prefeito José de Paula. Disse ainda que a secretária Zilene está de parabéns, agradeceu todos os funcionários da educação pelo excelente trabalho. Quando terminou de falar, a secretária Zilene abraçou a prefeita, e a multidão aplaudiu.
O que deixou as crianças contentes foram os brinquedos instalados na praça, pula-pula, cama elástica, castelo inflável, piscinas de bolinhas. O que deixou às crianças curiosas foi um touro mecânico, mais usado pela criançada. Uma fila quilométrica crescia a cada minuto, tudo para montar no animal mecanizado.
Enquanto isso, a Boneca Juquita animava o Show, dançando e cantando , deixando a criançada alegre. Depois da apresentação musical infantil, a equipe da organização, foi chamada ao palco para receber os agradecimentos e aplausos de todo público.
Por Vailton Ferreira.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
PREFEITA Dra. Nívea agradece a todos.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 32 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas dançando e pessoas no palco
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas dançando e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno