PM PROCURA AUTORES DE ROUBO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES


Na data de ontem (08), a guarnição PM desta cidade foi acionada por dois indivíduos, vítimas de roubo ocorrido entre a Aldeia Sumaré III e Aldeia do Peruaçu, situado na reserva indígena, no município de São João Das Missões/MG. Entretanto, por se tratar da divisa de área com o município de Miravânia, os militares desta Fração fizeram o primeiro contato e constataram a veracidade dos fatos.
Diante dos fatos, a guarnição de São João Das Missões foi acionada e deslocou até o local do crime no intuito de averiguar os detalhes do fato. Em contato com a vítima, este relatou que estava na direção de um automóvel quando percebeu a presença de uma motocicleta Yamaha/XTZ, de cor preta, ocupada por dois indivíduos que estavam de posse de um revólver, momento em que estes anunciaram o assalto, determinando que a vítima estacionasse o carro. As vítimas de 33 e 21 anos, ainda, relataram que foram levadas para o interior do matagal por um dos autores, sendo que o outro comparsa aproveitou para descarregar a mercadoria, peças de motocicleta, que se encontrava no interior do automóvel.
Os suspeitos levaram das vítimas, aproximadamente, R$ 483.75 (quatrocentos e oitenta e três reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro e cheques em diversos valores, um celular Samsung, dentre outras mercadorias. De acordo com as vítimas, os suspeitos estavam trajando blusa de cor preta, calça jeans e capacete de cor preta e a motocicleta utilizada para o crime não possuía emplacamento. De posse das informações, os militares continuam em rastreamento no intuito de localizar os possíveis criminosos. As vítimas foram devidamente orientadas.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi