VICE-PREFEITO DE ITACARAMBI FAZ EXPEDIENTE A PEDIDO DA PREFEITA

                        vice-prefeito Wilson Luiz(LÚ)
Um fato raríssimo aconteceu na terça-feira (21), quando o Vice-Prefeito Wilson Luiz (LÚ) chegou bem cedo no Gabinete da Prefeita Dra. Nívea Maria e sentou-se à mesa. Estava iniciando o expediente. Imediatamente o vice chamou a secretária e avisou que estava ali no lugar da prefeita porque a mesma pediu para ele ir até o gabinete atender aos pedidos dos moradores, e que a Chefe do Executivo se encontrava viajando. Algo que chamou atenção dos funcionários.
Atendendo nossa reportagem, o vice-prefeito, falou que desde terça-feira tem atendido a população com muito carinho. Falou ainda que tem o prazer de trabalhar lado a lado com a prefeita, garantido um bom relacionamento com todos. No entanto, ele garante que mantém seu compromisso com o Município, mas atua com responsabilidade.
Nesta atual administração vamos fazer o que é melhor para o povo. Não vamos deixar de lado nenhum canto de nosso município esquecido. Vamos trabalhar de forma igual pela população de Itacarambi. “Continuaremos em busca de recursos para tornar o nosso município um lugar melhor a cada dia”, ressaltou o Vice LÚ.
Em outras administrações raramente o prefeito chamava o vice para assumir a cadeira do gabinete por um dia, hoje a realidade é outra. Lú tem visitado várias escolas e creches do município e tem sido observado por várias pessoas ao chegar ao local de surpresa. Disse que as pessoas não estão acostumadas com a presença do vice-prefeito nos horários de expedientes.
“O vice também visitou o Hospital Municipal ““ Gerson Dias” e conversou com todos os funcionários, ouviu todos e fará um relatório e entregará pessoalmente para a prefeita, e todas as situações negativas serão solucionadas.
Relatou que é importante compartilhar o serviço com a prefeita, agilizando os expedientes, resolvendo os assuntos pertinentes a administração pública. Afirmou que um dia estava praticando caminhada no Calçadão e viu que alguns locais estavam depredados, pondo em risco as pessoas que usam para pratica de exercícios, imediatamente solicitou a manutenção do local. ““ Penso diferente ao retribuir o salário, trabalhando junto com o povo. ””.
Disse que começou terça-feira atendendo o pessoal a pedido da Dra. Nivea. ““ Estou relacionando todos esses pedidos da população e vou repassar para ela, marcando endereço, telefone e nome completo. Para que ela possa entrar em contato com cada um. Falou sobre a saúde dizendo que a prefeita está providenciando tudo, principalmente na contratação de novos médicos, inclusive na compra de medicamento que a licitação está bem adiantada. Acredita que vai melhorar, estamos com 72 dias de gestão e que as coisas vão se deslanchar daqui pra frente. E tem tudo para dá certo e melhorar. Finalizou, dizendo sobre a limpeza pública. Falou que vai procurar com urgência uma forma de sanar a situação. E pede compreensão da população. Wilson Luiz cumpriu expediente a pedido da prefeita, nos dias 21 e 22(terça e quarta-feira).
Por Vailton Ferreira.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


                                A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
                                                                   vice Lú visitando a creche
                                                            A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno