Presidente da Câmara de Várzea da Palma é esfaqueado em lanchonete

presidente, camara, varzea da palma, vereador, facada
Thales Emílio Pimenta Modesto está em seu segundo mandato como vereador de Várzea da Palma
O presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, no Norte de Minas, foi esfaqueado dentro de uma lanchonete, na noite desse domingo (30). O suspeito do crime é um ex-funcionário da Casa, que não teria aceitado a demissão. O vereador está internado em um hospital da região.
De acordo com o boletim de ocorrência, o parlamentar Thales Emílio Pimenta Modesto (PSC), de 36 anos, estava em um trailer na rua Guaranis, no bairro Progresso, por volta das 22h, quando um homem chegou, sentou à mesa em que ele estava e começou a xingá-lo.
O vereador, então, se levantou e foi para perto do balcão da lanchonete. Já o homem disse que iria ao banheiro, retornou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que foi atingida no abdômen, no braço e nas costas. O autor, então, fugiu do local.
O parlamentar foi socorrido e levado para um hospital da cidade e, depois, transferido para uma unidade de Pirapora, também no Norte de Minas. O estado de saúde dele é estável.
A suspeita, de acordo com a Polícia Militar, é que o autor do crime era motorista da Câmara e não aceitou ser demitido. A corporação realizou buscas na região, mas, até o momento, ele não foi localizado.

Thales Emílio Pimenta Modesto está em seu segundo mandato como vereador de Várzea da Palma. Em 2016, ele foi reeleito com 766 votos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno