GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO; PM APREENDE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA COM RAPAZ DE 19 ANOS EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

No dia 18 de junho, a Guarnição Policial recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas na Praça São João, Bairro Centro, durante um evento da igreja. Segundo a informação, o individuo estaria vendendo drogas para adolescentes e crianças que estavam na praça.
Já no local, os militares observaram toda a movimentação, momento em que visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele 27 (vinte e sete) papelotes, 01 (uma) porção, e 01 (um) pino, todos com uma substância semelhante à cocaína, e ainda 03 (três) pinos vazios. Apesar da tentativa de fuga, o rapaz de 19 anos foi preso e conduzido, ileso, para a Delegacia da cidade de Januária, para demais medidas.

POLÍCIA MILITAR PROCURA VEÍCULO FURTADO EM ITACARAMBI

No dia 14 de junho, a Polícia Militar foi informada de que uma motocicleta Honda NXR150 Bros KS vermelha, fora furtada na Rua Minervina Niz, Bairro São José. A vítima relatou aos militares que tinha o hábito de deixar sua motocicleta estacionada em frente a sua casa, porém, por volta das 14h30min do dia 14 de junho, percebeu que seu veículo havia sido subtraído por pessoa desconhecida.
 Diante disso, o senhor de 58 anos foi orientado a comparecer à Delegacia em Itacarambi, para as demais providências cabíveis. Rastreamento continua.


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MANGA

Na quarta-feira (14/06), durante patrulhamento pelo Porto da Balsa, a Guarnição PM deparou com indivíduo em atitude suspeita, ao lado de uma motocicleta, o qual, ao avistar os militares, empreendeu fuga, porém, foi perseguido e posteriormente localizado. Diante disso, foi realizada consulta do veículo através do Sistema de Informação de Segurança Pública - ISP, sendo constado constatou sinalização de furto/roubo do referido veículo.
Sendo assim, o suspeito de 32 anos foi preso e encaminhado à Delegacia, para demais esclarecimentos. A Motocicleta foi encaminhada ao Pátio credenciado para as demais medidas.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM RIACHO DA CRUZ

No dia 16 de junho, por volta das 18h20min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um Posto de Combustível localizado às margens da MGC 135, altura do KM 174, no distrito de Riacho da Cruz, onde segundo informações do gerente havia ocorrido um roubo. No local, a vítima/frentista do estabelecimento, informou que estava encerrando o expediente e, enquanto trancava a porta principal do escritório, um indivíduo de estatura mediana, de cor parda, com uma toca ninja preta, aproximou-se e apontou 01 (uma) arma de fogo, anunciando o assalto, exigindo que o entregasse todo o dinheiro, sendo lhe entregue o valor de R$760,00 (setecentos e sessenta reais), em dinheiro que estava na gaveta.
Em seguida, ainda com a arma em punho, determinou à vítima que lhe entregasse a chave de sua motocicleta HONDA CG 150 Titan Mix, cor azul, que estava estacionada no pátio do estabelecimento. Após toda a ação, o suspeito evadiu na referida motocicleta, em companhia de outro indivíduo que estava escondido atrás da parede. Com base nas informações, a PM continua em rastreamento no intuito de localizar os possíveis suspeitos do roubo.

*************************************************************************************************

EM JANUÁRIA

No sábado (17/06), a Polícia Militar compareceu em um Posto de Combustível onde havia acontecido um roubo. No local, a vítima, um senhor de 40 anos, relatou que estava lavando o pátio do posto quando foi surpreendido pelo suspeito que apontou uma arma de fogo (revólver) em sua direção e mandou que lhe passasse o dinheiro. A vítima se identificou como vigilante do posto de combustível, afirmando que não tinha dinheiro, porém, o suspeito subtraiu seu aparelho celular marca “LG”, de cor preta, com dois chips e, em seguida, evadiu sentido ao Bairro Vila São João. Diante disso, a PM realiza rastreamento no intuito de localizar o possível suspeito do delito.  

PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA

No dia 18 de junho, a Guarnição Policial compareceu à Praça Emílio de Matos, Bairro Jadete, onde a vítima, 41 anos, relatou que seu irmão estacionou sua motocicleta HONDA/ CG 150 FAN ESI, cor vermelha, no referido endereço e, por volta das 04h00min da manhã constatou que a motocicleta não estava naquele local. De posse dos dados informados, a PM realiza rastreamento no intuito de localizar o veículo, bem como, o suspeito do delito.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno