Com sinais de embriaguez, Fábio Assunção é detido depois de desacatar policial

O ator Fábio Assunção foi levado em um camburão, em São João de Arcoverde (PE), depois de se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado. De acordo com testemunhas, ele teria quebrado a janela de uma viatura policial, além de ter xingado os PMs, depois que o carro em que estava ter batido na viatura. Uma outra pessoa estava dirigindo o veículo. Ainda segundo as pessoas que estavam no local, o ator estava sob efeito de álcool e visivelmente alterado.
Em um dos vídeos divulgados na internet, Fábio aparece algemado ao fundo da viatura e alterado. É possível ouvir o ator gritando "Chama o sargento, chama o sargento. Quero olhar no dele. Não sou um criminoso. FDP, pede um autógrafo pra ele. Tu é a escória da polícia", diz ele, aos berros.
Em outro vídeo, testemunhas gravam cenas do ator caído ao chão. Ele se levanta e tenta entrar no carro em que estava, mas as pessoas começam a gritar.
Fábio Assunção vai estrear, em julho, a série 'A fórmula', ao lado das atrizes Drica Moraes e Luísa Arraes, filha de Guel Arraes. Ele está em Pernambuco desde esta sexta-feira para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver.(JORNAL O EM)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno