CAPS e Nasf realizam Festa Julina em Itacarambi.

As equipes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e NASF realizaram na noite desta quinta-feira, (13) uma festa JULINA, para os pacientes. A festa foi na área externa do Clube Recreativo. O evento teve a participação de todos os funcionários e pacientes que comemoraram  ao lado dos  familiares. A prefeita Dra. Nívea Maria, fez questão de participar do evento, onde posou para as fotos . A Secretária de Turismo Claudia Seixas também compareceu na festa, acompanhado da prefeita.
A dança da quadrilha, formada por pacientes e funcionários do CAPS, conseguiram animar o arraial. Em seguida foi à vez da equipe do Nasf, apresentando uma dança bem caipira num estilo bem junino.
O CAPS realiza sempre diversas atividades dentro de uma reabilitação psicossocial. Atividades com os pacientes e, inclusive, com os familiares, ressaltando o envolvimento deles.
Antes de começar a dança da quadrilha, foi servido para os visitantes canjica, bolo e demais ingredientes típico de festa junina.
Por Vailton Ferreira







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi