ITACARAMBI: FESTA DO REMANSO É ANIMADA PELO CANTOR SANFONEIRO DORO DO BRASAMUNDO E BANDA COM REINAUGURAÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO MÁRCIA SÁ

                      DORO DO BRASAMUNDO, TOCANDO COM ESTILO
A Festa do REMANSO em Itacarambi foi um sucesso. Centenas de pessoas compareceram na Comunidade para prestigiar a festa que foi animada pelo cantor sanfoneiro DORO DO BRASAMUNDO.  O cantor e banda entrou precisamente a meia noite e cantou bonito para uma plateia animada. Antes a banda regional Pegada Dance abriu o show  num frio de 16 graus que  não atrapalhou ninguém. Foi um espetáculo de um show que há muitos anos não acontecia a tradicional festa.
Varias autoridades legislativas, executivas e militares prestaram as homenagens inclusive com a presença da Polícia Militar que fez a segurança em conjunto com a segurança particular, ‘ANJOS DA LEI’.
Tudo transcorreu na maior tranquilidade. O vereador ‘BERTÃO DA TELEMAR’ que é natural da comunidade, falou no palco que a festa foi uma das melhores que aconteceu em Remanso e agradeceu todos que organizaram o evento, inclusive a secretária de Turismo, Claudia Seixas que ornamentou todo o lugar.
A prefeita Dra. Nívea Maria, também disse que foi um prazer em participar da festa e parabenizou todos pela organização, disse ainda que em breve a comunidade receberá um tratamento de água no abastecimento de água como também a pavimentação das ruas. Falou que o transporte escolar conta atualmente com um ônibus novo para transportar os alunos da região.
A tradicional festa foi realizada pela Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Remanso, na presidência de Valdir Pinto de Oliveira ‘DADO’, com ajudar a turma da coordenação de Cultura Turismo e Eventos na realização dos festejos com apoio da Prefeitura de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira
       VEREADOR BERTÃO, CANTOR DORO BRASAMUNDO E A PREF. Dra, NÍVEA
              CANTOR DO PEDADA DANCE
            VEREADORES:DANILO, BUGUINHA E  A SECRETÁRIA CLAUDIA

PREFEITURA REINAUGURA CENTRO COMUNITÁRIO DO REMANSO.

Durante a festa tradicional da Comunidade do Remanso, a prefeita Dra. Nívea Maria reinaugurou o Centro Comunitário homenageando a Professora Márcia Sá, uma reivindicação dos moradores.
O presidente da Câmara Municipal de Itacarambi Emerson Barbosa, ao lado da prefeita descerrou a placa, dizendo que foram merecidas as singelas homenagens, dizendo que foi uma reinvindicação da comunidade que aconteceu no âmbito da reunião itinerante, e a Prefeita Nivea teve a sensibilidade de urgentemente reformar o galpão. Parabéns a administração e que possa priorizar todas as reivindicações das demais comunidades concretizando-a. Finalizou.
Por Vailton Ferreira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi