Bebê é encontrado morto após mãe amamentar em Montes Claros

Um bebê de quatro dias foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (4) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o Samu foi acionado para socorrer o recém-nascido, no Bairro Alterosa, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram que ele já havia morrido.
A PM afirmou ainda que a mãe relatou aos socorristas que, por volta das 4h da madrugada, ela amamentou o bebê, mas acabou dormindo. Ela contou também que cerca de uma hora depois acordou e a criança já apresentava estar desacordada e por isso acionou o socorro.
A polícia explicou que a suspeita inicial era que a morte pudesse ter sido provocada por engasgamento, mas um perito da Polícia Civil também foi ao local e não foi possível identificar as reais causas da morte.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será feito exames que poderão apontar as causas da morte do recém-nascido.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi