Carros batem de frente em Salinas, deixando mortos e feridos na BR-251

Carros caíram em uma ribanceira e um deles pegou epgo (Foto: Samu/Divulgação)
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira, na BR-251, em Salinas. De acordo com as primeiras informações do Samu, dois carros bateram de frente e caíram em uma ribanceira; um dos veículos pegou fogo. Dentro ele, havia um corpo carbonizado. No outro carro, um homem e uma mulher ficaram presos às ferragens.
O Samu socorreu um homem que estava no carro que não pegou fogo e o levou ao hospital municipal em estado grave. Condutores disseram aos socorristas que uma criança também foi socorrida por motoristas que passaram no local no momento do acidente.

O acidente aconteceu no km 272, por volta das 9h30. O Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi chamado para retirar as vítimas das ferragens. O G1 não conseguiu falar no hospital de Salinas até a publicação desta matéria. As idades das vítimas e as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Também não há informações se a pista foi interditada.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi