Prefeitura de Itacarambi adquire mais uma Ambulância

                            veículo adquirido nesta semana
Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu mais uma ambulância. A entrega ocorreu na quinta-feira, 10 de agosto A ambulância, da marca Fiat, modelo Fiorino vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes ou para realizar exames em clínicas ou hospitais fora da cidade. Este serviço é agendado junto à Secretaria Municipal da Saúde.
Para a Prefeita Dra. Nívea, é de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para Itacarambi. Esta ambulância  vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde, concluiu a prefeita.
A gestão atual TRABALHO E TRANSPARÊNCIA têm recebido várias ambulâncias nesses últimos seis meses de gestão. A frota atual da saúde tem suprido a demanda. Além desta nova ambulância que chegou nesta semana, outras duas já tinha sido entregue para a saúde através de emendas parlamentares. Um trabalho que a população tem recebido da nova administração.

Por Vailton Ferreira
VEJA NOVAS AMBULÂNCIAS ADQUIRIDAS NOS MESES ANTERIORES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi