Itacarambi concede transporte a estudantes matriculados no Campus Urutaí, do Instituto Federal Goiano

11zilene
O ex- Diretor do Instituto Federal Goiano, campus Urutaí, José Campos de Oliveira, em visita ao município de Itacarambi, reuniu-se com a Secretária Municipal de Educação, Zilene Seixas Brito (à dir. foto), que representando a administração, firmou compromisso para a condução dos estudantes itacarambienses matriculados naquele instituto a cada início e término de semestre, bem como para a disponibilização de fiscais de provas, por ocasião dos exames admissionais.
O polo do instituto, que antes se localizava na cidade de São João das Missões, passará a funcionar em Itacarambi.
É certo que há tempos já são realizadas as inscrições para as provas de admissão no instituto, por funcionários da Câmara Municipal, o que permanecerá ocorrendo da mesma forma.
A visita do ex-diretor ao município foi de grande importância, visto que prestou relevantes serviços à comunidade local, quando à frente do polo em Missões, do qual sobressaíram cidadãos como, Gildásio, Quincas do Fabião e Gilson, atual Diretor de São José das Traíras.
“O auxílio aos estudantes de Itacarambi que ingressaram no instituto é medida justa e, dentre as previsões orçamentárias municipais, o que é possível ser feito, a fim de incentivá-los nessa empreitada, o que, invariavelmente se refletirá futuramente no engrandecimento da comunidade.” Declarou José Campos.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi - Com informações da Secretaria de Administração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno