Homem é preso após tentar sequestro e ameaçar matar mulher em Espinosa


Resultado de imagem para foto viatura policial mg
Um homem de 34 anos foi preso em Espinosa, na noite desse sábado (17), suspeito de agredir e tentar sequestrar uma mulher. Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência na casa do suposto autor, no Bairro Soledade. Por telefone, a irmã da vítima informou que a mulher de 40 anos teria sido arrastada para um quarto e trancada no cômodo pelo homem, que teria dado tapas na cara dela e ameaçou matá-la para depois suicidar-se. A irmã da mulher, ao ouvir as ameaças, acionou a Polícia Militar.
A PM informou que, quando chegou ao local, a irmã relatou que o homem teria arrastado a vítima para dentro de um carro para obrigá-la a ir com ele para o estado da Bahia, onde iria matá-la. Após rastreamentos, a polícia localizou o veículo na zona rural de Espinosa, próximo a Vila de Santana. O carro estava sem combustíveis e estacionado às margens da estrada. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem arrastou a vítima pelo braço para um matagal e tentou fugir a pé.
Durante a fuga, a mulher foi solta pelo autor, que fugiu sozinho por mais alguns metros dentro do matagal; ele foi alcançado e detido pelos policiais. Em depoimento, a vítima informou que teria ido com a irmã e uma amiga em um passeio a um rio junto ao autor. Ao retornarem, o grupo foi a casa do suspeito para se arrumar e ir a uma festa juntos. Quando a mulher estava pronta e aguardava pelas companheiras, o homem teria a levado para o quarto e iniciado as agressões. Ela não informou aos militares que tipo de relações mantinha com o suspeito.
Segundo a PM, o carro que o homem utilizou na tentativa de sequestro não estava licenciado e o suspeito não tinha carteira de habilitação. O veículo foi removido a um pátio credenciado. O homem foi encaminhado à delegacia de Espinosa.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi