ITACARAMBI REALIZA O 6º LEILÃO MÉDIO SÃO FRANCISCO DA RAÇA GUZERÁ E SE DESTACA NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO


Itacarambi, mais uma vez se destaca no 6º LEILÃO MÉDIO SÃO FRANCISCO da Raça Guzerá e seus Cruzamentos, realização da ICIL GUZERÁ. O leilão aconteceu à noite desta sexta-feira (23 de novembro) no Parque de Exposição.
Centenas de pessoas estiveram assistindo o evento ao lado dos criadores de gados que também vieram de várias cidades da região para arrematar alguns novilhos. O local ficou todo decorado por um Buffet da cidade, renovando o cenário com requinte de muito conforto.
Vários lotes de animais de cortes recrias e engordas foram arrematados pelos criadores. A empresa responsável pelos andamentos do leilão ficou na responsabilidade da Ruralize no comando de Marcelo Souto e no martelo o leiloeiro rural senhor Hermógenes.
Várias autoridades marcaram presença, a Prefeita de Itacarambi Nívea Maria, que apoia este tipo de negócio abriu o evento agradecendo a ICIL pelo excelente trabalho prestado no município inclusive promovendo o leilão. Compareceu também no evento o secretário municipal de agricultura de Itacarambi, Gilmar Barros, Wendel, esposo da prefeita, dezenas de fazendeiros e criadores de boi de raça, Os vereadores Emerson Barbosa e Buguinha estiveram no local.
No inicio, o leiloeiro Hermógenes bateu o martelo anunciando a exposição de um touro da raça guzerá, levantando todos os convidados pela beleza do animal. O suspiro de vários produtores foi chegar perto do touro e qualificar a raça do animal.
Por vailton ferreira





































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno