Culto de gratidão celebra aniversário da Nicinha do Fabião 2


A noite desde domingo (23/12) foi de muita alegria na vida de Eunice Ferreira Lima mais como Nicinha, membra da AD da Comunidade do Fabião 2, tudo porque foi o dia escolhido pra comemorar o aniversário de 70 anos de vida da nossa anfitriã, no qual reunião os filhos, irmãos, netos, bisnetos, genros e noras numa linda festa de Culto de Gratidão.
Várias homenagens foram feitas com, louvores foram entoados em comemoração a essa data especial. A noite contou também com um vídeo motivacional, mostrando a vida da família de Nicinha.
Um momento muito marcante foi às lembranças passadas durante o culto, onde fotos antigas dos familiares foram mostradas. A cada foto projetada no telão, era uma emoção ímpar externada pelas lágrimas que corriam o rosto da aniversariante.
Centenas de convidados lotaram o Salão do Clube Recreativo do Fabião 2, onde a benção do Senhor Jesus encheu os corações dos irmãos. Nicinha terminou o cerimonial agradecendo a presença de todos, o vice-prefeito Wilson Luiz (LÚ) fez questão de comparecer no aniversário, pois os dois são amigos de longas datas e parabenizou Nicinha pelo aniversário. No final, foi servido um delicioso jantar.
Por Vailton Ferreira











































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno