Homem é preso com 20 quilos de maconha em Januária


Droga estava escondida em uma mala e foi apreendida em Januária — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um rapaz de 24 anos foi preso transportando 20 quilos de maconha, nesse domingo (23). Ele foi abordado após descer de um ônibus na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Januária, no Norte de Minas.
Um policial de folga viu o rapaz em atitude suspeita com duas malas na rodoviária de Montes Claros, e avisou a PM de Januária que ele havia embarcado em um ônibus com destino à cidade.
Os policiais fizeram monitoramento e, ao descer do ônibus, o criminoso tentou esconder as malas em uma peixaria, quando foi abordado. Os 24 tabletes de maconha estavam escondidos dentro de uma das bolsas.
O jovem confessou que pegou droga na rodoviária de Belo Horizonte e iria receber R$ 500 para transportá-la até Januária. Ele não disse para quem o material seria entregue na cidade. Segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, o suspeito recebeu várias ligações de um número com DDD 11. O celular dele foi apreendido e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou que o rapaz já tem várias passagens pela polícia(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi